loder

Divulgar meu site no Google

image
image
image

Como fazer para divulgar um site no Google?

Fazer publicidade no Google pode ser da vontade de muitas empresas. A partir disso, surge o questionamento: como fazer para divulgar um site no Google? Você já deve ter visto anúncios que aparecem junto aos resultados de pesquisa, na maioria das vezes de sites grandes e otimizados. Isso só é possível em função do Google AdWords. O Google AdWords permite que você crie e pague por anúncios publicitários em seu buscador. Cada anúncio possui especificações personalizadas e estabelecidas pelo anunciante, como quais regiões o anúncio alcançará, o público-alvo, as palavras chaves e o tempo de permanência no ar. Por exemplo, se você possui uma empresa de ar condicionados no Rio de Janeiro e desejam ampliar os seus serviços para São Paulo o Google AdWords pode ser uma boa forma de iniciar a sua divulgação no mercado Paulista, uma vez que o anúncio pode ser configurado para abranger pesquisa realizadas em ambos os estados. Evidentemente tudo isso demanda um custo quanto, mais regiões, mais palavra-chave e maior o tempo de permanência mais caro o anúncio será!
Ainda que a resposta para como fazer para divulgar um site no Google pareça fácil, existem algumas coisas que devem ser levadas em conta devido ao investimento aplicado no anúncio, afinal, a empresa certamente espera obter o retorno desejado! Simplesmente acessar o Google AdWords e colocar um anuncio no ar não é o suficiente para alcançar seus objetivos! É preciso que as configurações do anúncio sejam planejadas de forma inteligente e com o auxílio de ferramentas tecnológicas. As palavras-chaves escolhidas devem ser as palavras certas, tal como as regiões de abrangência. Para isso, é preciso realizar uma pesquisa de mercado! Como nem todas as empresas estão aptas a realizar pesquisas de mercado, a solução é contratar uma agência de marketing digital

Venha para Fly Up
Conheça mais sobre nós em nosso site tire, suas dúvidas com a nossa equipe e solicite seu orçamento. Nunca foi tão fácil responder a pergunta: “como fazer para divulgar um site no Google?” Tem que fazer com a Fly Up!

image
Contato pelo WhatsApp