loder

Como fazer para divulgar um site no Google?

image
image
image

Como fazer para divulgar um site no Google?

Fazer publicidade no Google pode ser da vontade de muitas empresas. A partir disso, surge o questionamento: como fazer para divulgar um site no Google? Você já deve ter visto anúncios que aparecem junto aos resultados de pesquisa, na maioria das vezes de sites grandes e otimizados. Isso só é possível em função do Google AdWords. O Google AdWords permite que você crie e pague por anúncios publicitários em seu buscador. Cada anúncio possui especificações personalizadas e estabelecidas pelo anunciante, como quais regiões o anúncio alcançará, o público-alvo, as palavras chaves e o tempo de permanência no ar. Por exemplo, se você possui uma empresa de ar condicionados no Rio de Janeiro e desejam ampliar os seus serviços para São Paulo o Google AdWords pode ser uma boa forma de iniciar a sua divulgação no mercado Paulista, uma vez que o anúncio pode ser configurado para abranger pesquisa realizadas em ambos os estados. Evidentemente tudo isso demanda um custo quanto, mais regiões, mais palavra-chave e maior o tempo de permanência mais caro o anúncio será!

Ainda que a resposta para como fazer para divulgar um site no Google pareça fácil, existem algumas coisas que devem ser levadas em conta devido ao investimento aplicado no anúncio, afinal, a empresa certamente espera obter o retorno desejado! Simplesmente acessar o Google AdWords e colocar um anuncio no ar não é o suficiente para alcançar seus objetivos! É preciso que as configurações do anúncio sejam planejadas de forma inteligente e com o auxílio de ferramentas tecnológicas. As palavras-chaves escolhidas devem ser as palavras certas, tal como as regiões de abrangência. Para isso, é preciso realizar uma pesquisa de mercado! Como nem todas as empresas estão aptas a realizar pesquisas de mercado, a solução é contratar uma agência de marketing digital

Venha para Fly Up

A Fly Up é especialista em como fazer para divulgar um site no Google! Os nossos profissionais se dedicam a encontrar as melhores opções de configuração para sua empresa, objetivando ampliar o seu público e cativar novos clientes! Além disso, a nossa empresa acompanha o desempenho do seu anúncio, atualizando a estratégia de acordo com os resultados. Nós somos uma empresa inovadora, que se destaca no mercado e trabalha para destacar também e seus clientes!

Conheça mais sobre nós em nosso site tire, suas dúvidas com a nossa equipe e solicite seu orçamento. Nunca foi tão fácil responder a pergunta: “como fazer para divulgar um site no Google?” Tem que fazer com a Fly Up!

image
Contato pelo WhatsApp